POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Garantia dos Produtos:

Nossa garantia é referente  a defeitos de fabricação, por isso ao receber a encomenda, verifique com cuidado e atenção. Em caso de constatação de defeitos, o cliente deve enviar um e-mail para vendas@tecnosupri.com.br, com a foto do produto para que possamos dar andamento a troca do produto. Este procedimento deve ocorrer no menor tempo possível, ou seja, assim que o cliente receber o pedido.

 

Trocas e/ou Devoluções:

Nossos procedimentos de trocas e devoluções, estão  em conformidade com a orientação do código do consumidor.

A troca ou devolução, somente será efetivada, no caso do produto não apresentar nenhum sinal de uso, em sua embalagem original, sendo que deverá ser enviado pelo cliente, o mais breve possível, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do dia do recebimento, desde que, nos seja informado a intenção da troca ou devolução, através do e-mail vendas@purodengo.com.br, lembrando que as despesas de correio referente a devolução e reenvio de mercadoria serão por conta do cliente.

 Temos um prazo de até 30 (trinta) dias corridos, a contar também da data de recebimento do produto em nossa loja para apresentar uma solução ao cliente.

Qualquer procedimento, só será efetuado, após a análise do nosso departamento técnico.

Nossa garantia, cobre apenas defeito de fabricação. 

Ficam fora da garantia, produtos que apresentem, sinais evidentes de mau uso. 

 

Situações de troca ou devolução de mercadoria:

 Opção 1: - Cliente insatisfeito com o produto (cor, tamanho, modelo, etc...), temos as seguintes opções:

 - Reembolso do valor pago ocorre quando: O cliente esteja dentro do prazo para troca ou devolução, o produto não apresente sinais de uso e que esteja dentro da própria embalagem. Nesse caso, as despesas de envio e reenvio serão por conta do cliente.

 - Troca por outro produto ocorre quando: O cliente estando dentro do prazo, poderá escolher produtos que constem no estoque da loja. Essa operação, somente será efetuada, após o recebimento do produto em nossa loja. Nesse caso, as despesas de envio e reenvio serão por conta do cliente.

 

Opção 2: - Troca ou devolução,  de produto com defeito de fabricação ou em desacordo com o pedido, temos as seguintes opções:

 - Reembolso do valor pago ocorre quando: O cliente estando dentro do prazo, pagamos despesas de envio por Pac (encomenda simples), ficando o cliente livre de qualquer despesa. O produto não poderà apresentar sinais de uso e deverá retornar na embalagem original.Nesse caso, as despesas de envio e reenvio serão por conta do cliente.

 -Troca por outro produto da loja ocorrerá quando: O cliente estando dentro do prazo poderá efetuar a troca por produto iguais ou por outro desde que o cliente, verifique a disponibilidade do produto na loja. No caso da soma do valor de troca ser maior, o cliente terá que efetuar o pagamento dessa diferença e não terá custo nenhum pelo envio desde que o peso a ser enviado não ultrapasse 10% em relação ao peso da primeira compra. Nesse caso, as despesas de envio e reenvio serão por conta do cliente.

 

Todas as operações somente serão realizadas, após o recebimento da encomenda em nossa loja e aprovação do departamento técnico, sobre as condições do produto.

 Obs. No caso de pagamento por depósito eletrônico ou no boleto bancário, a restituição, somente será feita em conta corrente do mesmo CPF (cliente/consumidor), que adquiriu o produto.

 

Gratos pela compreensão, Equipe Tecnosupri.